CONFIRA AQUI
Corpo de Bombeiros alerta sobre os perigos de usar pipa com cerol
Acidentes envolvendo cerol são comuns. Em Cruzeiro do Sul há casos em que motociclistas foram decapitados. Compreendendo o perigo de se utilizar a mistura em pipas, o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Rômulo Barros, alerta sobre os cuidados a serem adotados.
“É importante que os desportistas compreendam a gravidade do risco de acidente com essa prática proporciona. Inclusive, a legislação proíbe essa atividade em via pública”, observou Barros.
Durante as férias, atividade se torna comum entre os jovens. Por isso, é necessário que a sociedade esteja alerta para os riscos causados pelo cerol, especialmente, a motociclistas e ciclistas.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.