O Juruá Em Tempo

Ex-porta-voz do governo, Leo Rosas é ameaçado em grupo de WhatsApp “Rocha é doido para pegar ele”

Um print de uma conversa em um grupo de WhatsApp, intitulado Debate Político, mostra uma pessoa, aparentemente ligada ao grupo do atual governo, falando que o vice-governador, Major Rocha, persegue o ex-porta-voz do então governador Tião Viana, Leonildo Rosas.

“Ele era doido para pegar esse Leonildo. Ele vivia caçando se ele ganhava assessoria porque funcionário público federal e estadual não pode ser assessor do estado. Eu lembro que ele sempre comentava isso, que uma hora ia pegar esse cara aí”, disse.

Em seguida, um membro chamado Antônio Sales escreveu: “O Rocha tem que ir atrás desse Leonildo Rosas”.

Leonildo, por sua vez, publicou a conversa em sua rede social e disparou contra o vice-governador.

“Como não tenho cinco seguranças ao meu dispor, somente para caminhar, vou contar com a proteção divina mesmo. Olhem o que rola nos grupos da oposição”, publicou o petista.

Sair da versão mobile