23.7 C
Juruá
quinta-feira, maio 2, 2024

Governo segue sem determinar coordenação de órgãos no Juruá

Por

- Publicidade -

Longe da capital, nos municípios acreanos, cada órgão do Estado é uma extensão do governo e requer uma coordenação para prestar o serviços com qualidade para a população. Mas com uma semana de gestão, Gladson Cameli ainda não determinou os devidos coordenadores para cada área nas regionais. 

No caso da Educação, o ano escolar está prestes a começar e diversos outros serviços precisam continuar, como a emissão de documentos, declarações, históricos escolares e outros. É preciso a assinatura do coordenador nomeado com a devida portaria, por enquanto tudo está parado e a população precisando. 

Órgãos como Idaf, Depasa, antiga Seaprof e mesmo Imac, que não existem mais na nova administração, desempenham papel fundamental nesta época do ano, tanto para a produção como para a emissão de licenças.

Diversos programas de fomento à agricultura estavam sendo executados, é necessário atenção ao pequeno produtor. No último sábado, Gladson, já chateado com sua equipe, mandou áudio no Whatsapp dizendo que ninguém poderia nomear pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores.

- Publicidade -
Copiar