Ícone do site O Juruá Em Tempo

Governo segue sem determinar coordenação de órgãos no Juruá

Longe da capital, nos municípios acreanos, cada órgão do Estado é uma extensão do governo e requer uma coordenação para prestar o serviços com qualidade para a população. Mas com uma semana de gestão, Gladson Cameli ainda não determinou os devidos coordenadores para cada área nas regionais. 

No caso da Educação, o ano escolar está prestes a começar e diversos outros serviços precisam continuar, como a emissão de documentos, declarações, históricos escolares e outros. É preciso a assinatura do coordenador nomeado com a devida portaria, por enquanto tudo está parado e a população precisando. 

Órgãos como Idaf, Depasa, antiga Seaprof e mesmo Imac, que não existem mais na nova administração, desempenham papel fundamental nesta época do ano, tanto para a produção como para a emissão de licenças.

Diversos programas de fomento à agricultura estavam sendo executados, é necessário atenção ao pequeno produtor. No último sábado, Gladson, já chateado com sua equipe, mandou áudio no Whatsapp dizendo que ninguém poderia nomear pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores.

Sair da versão mobile