23.7 C
Juruá
quinta-feira, maio 2, 2024

Grupo suspeito de invadir casa e fazer moradores reféns é preso após crime em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Policiais militares de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, prenderam três pessoas, além de dois menores de idade, suspeitos de invadir uma casa e levar vários pertences dos moradores, na comunidade do Igarapé Preto. O grupo chegou em um táxi e rendeu a família com um revólver, depois tentou escapar, mas foi capturado momentos após o roubo ainda na sexta-feira (4).

Os bandidos chegaram na comunidade, que fica a 7 quilômetros da área urbana, no início da tarde. De acordo com a polícia, eles pegaram o táxi no Centro da cidade e foram para o local com a intenção de praticar crimes e decidiram invadir a casa de onde levaram roupas, um televisor, celulares e outros objetos.

“Chegando lá, um deles desceu do carro junto com outros dois homens, no caso o taxista e a menina ficaram dentro do carro e os outros três foram até a residência. Na casa, eles renderem todos os moradores que estavam lá, inclusive senhoras, e roubaram o que conseguiram carregar”, contou o delegado Alexnaldo Batista.

Segundo a polícia, depois do assalto, os bandidos seguiam para o bairro do Cruzeirão, mas foram interceptados por uma viatura da PM, antes de chegar à cidade. Com eles, foram encontrados todos os objetos roubados da casa e a arma usada no assalto foi apreendida.

Na manhã deste sábado (5), os suspeitos foram interrogados na Delegacia Geral de Polícia. De acordo com o delegado, todos, inclusive o taxista já tinham passagem pela polícia.

“Esse taxista já foi conduzido para a delegacia uma vez por uma situação semelhante. Por isso, três maiores, entre eles o taxista, serão encaminhados ao presídio e os menores estão sendo encaminhados ao Ministério Público”, disse Batista.

G1

- Publicidade -
Copiar