O Juruá Em Tempo

Mazinho Serafim e Gerlen Diniz trocam acusações em rede social

A briga entre os aliados do governo de Gladsson Cameli (PP) continua. O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), usou sua página no Facebook para acusar o deputado estadual Gerlen Diniz (PP) de nepotismo cruzado.

“Enviei no dia 14 de janeiro o ofício 04/2019 ao Ministério Público cobrando providências quanto ao ato do deputado Gerlen Diniz que, em flagrante ato de nepotismo cruzado, utilizou de uma influência política para nomear seu irmão e sua cunhada como membros da guarda militar do governador. Retirando o pequeno efetivo de Sena Madureira dois policiais militares”, disse Mazinho em seu post.

O deputado resolveu devolver o insulto na mesma moeda e em sua página publicou uma resposta, chamando o prefeito de Sena de “demente e analfabeto” – em caixa alta, que na linguagem virtual é utilizada para falar aos gritos.

“Não sabe o que é nepotismo, muito menos nepotismo cruzado. Indiquei dois policiais militares para trabalhar no gabinete militar e não há nenhuma ilegalidade nisso. Enquanto ele se preocupa com a minha vida, os documentos que o MP apreendeu na prefeitura de Sena estão sendo analisados”, destacou o Gerlen Diniz se referindo a Operação Contas A Pagar, deflagrada em 19 de dezembro de 2018 pelo Ministério Público do Acre.

A briga entre os correligionários do governo progressista demonstra que a união entre os partidos, agora de situação, está muito longe de acontecer. Recentemente, Mazinho Serafim se declarou como oposição ao governo de Gladson Cameli.

Sair da versão mobile