Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Moisés Diniz recorda eleições de 2000 e agradece apoio de Petecão e Márcio Bittar

Por Redação Juruá em Tempo. 17/01/2019 11:03
Publicidade

O ex-deputado estadual e federal, Moisés Diniz, usou sua rede social para relembrar as eleições de 2000, quando disputou a Prefeitura de Tarauacá com o candidato do PT, Jasone Ferreira da Silva. 

Publicidade

“Nunca deixou de ser meu amigo e ter meu respeito”, disse o ex-deputado sobre o prefeito eleito. 

Com o título “Uma mão estendida a gente nunca esquece”, Diniz conta que foi a eleição mais difícil de sua vida e, na época, alguns políticos se deslocaram até o município para apoiá-lo.

Entre os políticos estão os senadores Petecão e Márcio Bittar, o deputado estadual, Edvaldo Magalhães, e o ex-senador Nabor Júnior. “Sempre serei grato a eles, porque se conhece um amigo é na necessidade”, concluiu o texto. 

Publicidade

Atualmente, o ex-deputado assumiu a Secretaria de Educação de Rio Branco. No ano passado, nos últimos meses, ele respondeu pelo Depasa. 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.