Ícone do site O Juruá Em Tempo

Ouça o áudio: Presidente do PP em Brasileia se desliga do partido após constrangimento na Casa Civil

A crise dentro do Partido Progressista (PP) se agrava a cada dia, em um áudio que circula em aplicativos de mensagem de celular, o correligionário do governador Gladson Cameli, Joaquim Lira de Carvalho, mais conhecido como “Lira de Brasileia”, reclama do tratamento dado aos membros do grupo político na região.

Segundo ele, o PP tem destratado os militantes de Brasileia. “O partido sabe do que estou falando. O Progressista em Brasileia deu a maior votação da história do Acre para um candidato, que foi essa eleição dada ao governador quando ele concorreu ao Senado”, frisou.

Lira sai em defesa do ex-presidente do PP em Brasileia, Vagner Galli, que se desligou do partido nesta quarta-feira, 16, após ter sofrido constrangimento no gabinete do governador.

“O que está acontecendo em Brasileia é um caso raro. Nós temos um guerreiro, o nosso ex-presidente [Vagner Galli] que botou o cargo ontem a disposição do partido, ele é um homem ilibado. O cara simplesmente foi destratado pelos assessores do governador”, destacou, Lira, demonstrando decepção.

No áudio, Lira de Brasileia destaca que demais os outros partidos (PSBD, PSD) já nomearam seus correligionários, enquanto os progressistas da fronteira foram esquecidos pela direção estadual do PP.

Desentendimento em Feijó

Há rumores de que o governador Gladson Cameli também se desentendeu com o prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante. Segundo informações, o governador ainda estaria magoado a com a votação obtida na última eleição, na cidade.

Fontes próximas dão conta de que Kiefer teria se empenhado em eleger o irmão deputado estadual, Marcus Cavalcante (PTB) – eleito com mais de quatro mil votos – que em garantir votos ao governador do Estado, que obteve apenas 39,43% dos votos válidos no município, enquanto seu adversário principal Marcus Alexandre (PT) obteve 55,35%.

https://www.juruaemtempo.com.br/wp-content/uploads/2019/01/AUDIO-NOVO.mp3?_=1
Sair da versão mobile