A Polícia Militar do Estado Acre (PMAC), por meio do Sétimo Batalhão (7° BPM), desarticulou um bando criminoso que estava cometendo uma série de delitos em Tarauacá.
A ação, segundo a guarnição, iniciou com a geração de uma ocorrência de roubo a um posto de combustível, que findou na subtração de uma certa quantia em dinheiro e alguns pertences de funcionários e clientes.
Os militares, ao receberem as informações a respeito do paradeiro do trio que acabara de cometer o delito, deslocaram-se para o local onde, segundo a denúncia, estariam os meliantes, os objetos roubados, além de outros indivíduos acusados de cometer vários delitos em Tarauacá.
Chegando lá, foram visualizados os infratores, bem como os objetos subtraídos durante a ação criminosa no posto, juntamente com duas armas de fogo e outros elementos de procedência criminosa. Ao todo, 9 pessoas foram presas na ação policial.
Os envolvidos, juntamente com todos os pertences de origem ilícita, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para mais providências.

