O Juruá Em Tempo

Polícia recebe denúncia e evita execução de homem em Cruzeiro do Sul

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, por pouco não foi morto por membros de uma facção criminosa. A vítima foi encontrada na noite de segunda-feira, 21, em uma casa no município de Cruzeiro do Sul.

O major M. Jorge explica que a guarnição fazia patrulha diária quando foi informada de que um homem seria executado naquela noite. “Fizemos a checagem da informação e constatou-se a possibilidade que o cidadão estivesse nessas condições”.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o homem com as mãos amarradas e feridas. “Possivelmente ele foi alvejado com arma de fogo por que tinha ferimentos nas duas mãos. Junto com ele foram encontradas duas pessoas cuidando da guarda dele”.

Segundo o major, o homem é usuário de drogas e integrante de uma facção criminosa. “As informações que chegaram é que ele tinha ligação com essas pessoas [organização criminosa] e teria ferido alguma regra desses grupos criminosos, por isso seria vítima das próprias regras”.

Ainda segundo o policial, duas pessoas foram presas em flagrantes e aguardam a audiência de custódia. A vítima foi encaminhada para o hospital, mas não corre risco de morte.

Sair da versão mobile