Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Quem vai sair perdendo é ele’, afirma porta voz de Gladson em resposta a Mazinho Serafim

Por Redação Juruá em Tempo. 12/01/2019 15:14
Publicidade

O porta voz do governo, Rogério Venceslau se pronunciou sobre a declaração O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) de que faria oposição ao novo governo. Na declaração, o porta voz afirma que apesar da declaração, o governo seguirá de ‘mãos estendidas’ à população de todos os municípios.  

Publicidade

O descontentamento de Mazinho seria em função de indicações a cargos políticos que não foram atendidas pela nova gestão.

Mazinho ainda disparou contra seu atual partido, o MDB, ao dizer que a nota do partido reiterando o apoio a Gladson seria apenas para ‘manter carguinhos’. 

“O governo vai continuar com a mão estendida para a população de todos os municípios, agora se um prefeito da nossa base rompe a aliança. Quem vai sair perdendo é ele. O que esse aliado quer é o enfrentamento, a polêmica e o desgaste, o governador não vai perder tempo com isso”. A posição é do Porta-Voz do Governo, Rogério Venceslau.

Publicidade

A informação foi repassada através do Blog do jornalista Luís Carlos Moreira Jorge – Crica.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.