Ícone do site O Juruá Em Tempo

Sargento da PM é preso suspeito de matar amante e jogar corpo em matagal em Rio Branco

A Polícia Cívil prendeu e apresentou na manhã desta quarta-feira (23) o sargento da Polícia Militar, José Eronilson Brandão da Silva, como o principal suspeito de matar a funcionária da Panificadora Bessa, Guiomar Santos, por estrangulamento e jogar o corpo da vítima em uma zona de matagal no bairro Floresta Sul, em Rio Branco, no dia 2 de dezembro.

De acordo com informações do delegado, sargento Brandão teria matado a suposta amante após receber a notícias que Guiomar estava grávida dele.

“Depois de uma robusta investigação chegamos através de meios tecnológicos e periciais, provas objetivas, conseguimos chegar a um inquérito bem robusto trazendo pros autos a identificação desse autor do assassinato da Guiomard”, explica o delegado.

Ainda segundo Hessel, a motivação para o crime seria a gravidez da funcionária da Panificadora Bessa que mantinha uma caso extraconjugal com o suspeito.

“A motivação foi a gravidez, pois ele mantinha uma relação extraconjugal com a vítima e ao tomar conhecimento da gravidez decidiu e planejou cometer esse homicídio”, diz.

Informações Folha do Acre 

Sair da versão mobile