Ícone do site O Juruá Em Tempo

Veja o vídeo: Polícia Militar recupera caminhonete roubada no município de Plácido de Castro

Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC), por meio do 9° BPM, através da 2 CIA, recuperou uma caminhonete GM S10 que foi subtraída mediante roubo no Ramal Novo Horizonte, km 49 da BR 364, no município de Plácido de Castro.

Durante a ação, os criminosos renderam uma mulher com duas crianças e os abandonaram em um local desolado. Após a ação, e dando continuidade ao crime, tentaram passar na fronteira do Brasil / Bolívia com o veículo, porém foram interceptados pela Polícia Militar, que obtiveram apoio da Força Nacional.

Os criminosos não esboçaram nenhum tipo de reação, e com eles foi apreendido um armamento de uso restrito. As vítimas posteriormente foram localizadas e dado o apoio necessário, estando todos sem ferimentos.

Veja o vídeo:

Sair da versão mobile