Rio Branco, Acre, 25 de setembro de 2020

Liga Cruzeirense de futsal com parceria do Caldeirão Cores e Tintas, realiza campeonato infantil sub-11

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O campeonato aconteceu nesta última quinta-feira (21), às 14:00 horas no ginásio Jader Machado em Cruzeiro do Sul, finalizando às 16:00.  Desde mês de janeiro deste ano, os pequeninos com média de onze anos de idade, estiveram participando do campeonato que tem como objetivo prepará-los para os jogos escolares de 2019.

Segundo o presidente da Liga Cruzeirense de futsal, Ralide Mourão, o intuito foi fazer proveito do período de férias, se preparando para os jogos escolares. “vínhamos sendo cobrado desse apoio às categorias de base, é esse ano decidimos realizar esse campeonato. Seis equipes participaram do campeonato. Nosso principal objetivo é dar uma atividade a esses garotos nesse período férias, afastando eles das ruas. Agradeço as nossos parceiros que apoiaram e nos ajudaram a realizar essa atividade”, disse Ralide.

O Gerente da empresa, Caldeirão Cores e Tintas, Willans Pimenta, ressaltou que é de grande relevância a participação desses pequenos jogadores no campeonato, pois traz outras visões no sentido de enriquecimento para o futuro dos participantes. “Não trabalhamos apenas dentro do comércio, também agregamos na parte social dos municípios, podendo assim ajudar nas vidas dessas crianças, que são nosso futuro,” disse o gerente. 

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.