Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

“Cadê o Governo?” Vereador denúncia falta de ambulância no Hospital de Rodrigues Alves

Por Redação Juruá em Tempo. 23/02/2019 11:30
Publicidade

O Município de Rodrigues Alves está sem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) há mais de dois meses. Os pacientes que necessitam do serviços precisam esperar o deslocamento da ambulência de Cruzeiro do Sul. 

Publicidade

A denúncia foi feita pelo vereador Neto do Jamilson (PSD), que cobra do Governo uma ambulância para o Hospital do município. 

“Senhor excelentíssimo governador, em vez de está atrás de brecha na lei para nomear ficha suja, em vez de nomear candidatos derrotados e mulher de deputado eleito e filho de senador, mande um Samu para Rodrigues Alves. Porque nossa população está sofrendo com isso”, disse o vereador. 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.