Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Deputado Nicolau Júnior é eleito para presidir a Aleac

Por Redação Juruá em Tempo. 01/02/2019 13:25
Publicidade

O progressista Nicolau Júnior foi eleito nesta sexta-feira, 1, como para presidir a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), no biênio 2019-2021. Dos 24 deputados estaduais, 22 votaram a favor da chapa composta por Nicolau, na presidência, e Luiz Gonzaga (PSDB) como primeiro-secretário.

Publicidade

 A mesa diretora também é composta pelo deputado Jenilson Leite (PCdoB), que assume a vice-presidência; Antônia Sales (MDB) como segunda secretária. O deputado Antônio Pedro (DEM) é segundo vice-presidente; Jonas Limas (PT) é o terceiro secretário, a terceiro vice-presidente é deputada Maria Antônia (Pros), o quarto secretário é Whendy Lima (PSL) e o quito secretário é o deputado Chico Viga.

“Eu fico muito feliz por esse momento, agradeço a todos os deputados que apostaram no meu nome. Quero dizer que o Juruá está bem representado, com os três cargos principais da Aleac”, enfatizou o novo presidente da Aleac, Nicolau Júnior.

Segundo o presidente, a missão dos deputados é auxiliar o governo no trabalho com o povo. “A proposta é deixar nossa casa mais acessível às pessoas, pois, nós deputados, temos a missão de fiscalizar e assegurar o direito de todos”, endossou.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.