Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Gladson anuncia pagamento da primeira parcela do escalonamento do 13º e salários de fevereiro

Por Redação Juruá em Tempo. 27/02/2019 07:23 Atualizado em 27/02/2019 07:26
Publicidade

O governador Gladson Cameli anunciou na noite desta terça-feira, 26, por meio de um vídeo em sua página no Facebook que os pagamentos do salário do mês de fevereiro dos servidores públicos estaduais e a primeira parcela do 13º serão efetuados nesta quinta-feira.

Publicidade

Trata-se do pagamento da segunda parte do 13º salário que será efetuado de forma escalonada com base na faixa salarial até o mês de outubro deste ano.

A parcela deste mês será paga àqueles servidores que recebem até mil reais. “É com muita determinação, força, vontade, economia que estamos vencendo as etapas”, disse o governador.

O pagamento do 13º será feito em 10 parcelas.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.