Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • EXCLUSIVO! Câmeras de segurança registram colisão e fuga após roubo em Cruzeiro do Sul
  • Roubo é registrado nas Lojas Americanas com tiro, perseguição e fuga em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Caso João Vitor: trio vai a júri popular por morte de jovem “julgado” por facção em Cruzeiro do Sul
  • Motorista sem habilitação provoca grave acidente envolvendo carro de autoescola no interior do Acre; veja vídeo
  • Telemarketing, pedreiro e auxiliares de produção: Sine oferta mais de 680 vagas de emprego no Acre nesta quarta-feira (28)
  • Chuva forte pode ocorrer a qualquer hora no Acre nesta quarta-feira (28), aponta previsão
  • Tá na conta: servidores estaduais recebem salário de janeiro no Acre
  • Corpo de arquiteta desaparecida há três meses é encontrado após prisão de ex-namorado
  • Ibovespa se aproxima da 3ª maior valorização mensal desde 2010
  • Corinthians recebe o Bahia na Vila Belmiro e tem Memphis de volta antes da Supercopa
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, janeiro 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Gladson Cameli confirma encontro com Paulo Guedes para tratar sobre a Reforma da Previdência

Por Redação Juruá em Tempo.12 de fevereiro de 2019
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governador Gladson Cameli (Progressistas) vai a Brasília na próxima semana, dia 20, para o encontro dos governadores com o ministro da Economia Paulo Guedes para tratar, especificamente, a respeito da Reforma da Previdência. 

A informação foi confirmada pelo porta-voz do governo, jornalista Rogério Wenceslau. “Ele já confirmou presença na reunião dos governadores com o ministro Paulo Guedes. Está confirmada”, disse ao falar sobre a agenda da próxima semana.

Enquanto o governador acreano busca informações a respeito da Reforma da Previdência, o Acreprevidência passa por uma crise não só financeira, mas institucional. O Ministério Público Estadual (MPE) expediu recomendação na última sexta-feira (8) e publicada na edição desta terça do Diário Oficial, para que a Assembleia Legislativa do Acre não aprove a indicação de Alércio Dias para a presidência do Instituto Acreprevidência.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.