Ícone do site O Juruá Em Tempo

Governo não nomeia um responsável e Depasa deixa Marechal Thaumaturgo sem Água há mais de 10 dias

Os moradores do Município de Marechal Taumaturgo estão enfrentando grande problemas com relação ao abastecimento de água, há semanas os moradores estão sem receber água tratada em casa e grita por fornecimento de água potável ao Depasa.

Diante da situação os moradores do município resolveram denunciar o descaso do Departamento Estadual de Pavimentação, Água e saneamento – Depasa, que está deixando a cidade na seca. O sistema de distribuição de água que já era ruim, só piorou, de um tempo para cá.

Além do Problema com a falta d’água, os moradores denunciam a péssima qualidade do líquido quando é fornecida na cidade, vários moradores disseram que por conta da água fornecida pelo Depasa pegaram alergia, coceiras e irritação na pele.

Um morador que não quis se identificar, falou que no Depasa não tem nada, até os produtos de tratamento da água está em falta, o que piora a qualidade da água quando é distribuída. O denunciante afirma que nem diretor do órgão foi nomeado e ninguém sabe para quem reclamar, pois depois das eleições todos desapareceram.

Vale ressaltar aqui a omissão do Governador Progressista Gladson cameli, que si quer nomeou um coordenador para o setor dessa forma as coisas vão de mal a pior, o Secretário de articulação política na região do Juruá, Vagner Sales, foi procurado para quem sabe dar uma resposta para a população, mas até o momento não conseguimos respostas.

Por Alemão Monteiro

Sair da versão mobile