Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Investigado por estupro e ameaças de morte, homem é preso na zona rural de Sena Madureira
  • PM tenta envenenar ex enquanto bebiam, mas ela percebe e troca de taças
  • PRF apreende 26 fuzis durante abordagem a caminhão
  • STF decide anular absolvição do acusado de estuprar Mariana Ferrer
  • Censo mostra avanço da diversidade indígena no Acre e preservação das línguas entre os jovens
  • Bebê de 3 meses é transferida para Cruzeiro do Sul após complicações respiratórias em aldeia indígena
  • Indígena do Acre é selecionada para programa internacional de apoio a lideranças femininas da Amazônia
  • Veja crimes que fizeram Deolane virar ré por ligação com o PCC
  • Zeca Camargo palestra para servidores no Acre sobre tecnologia, inovação e futuro do trabalho
  • Suspeito de torturar e matar homem é preso no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Governo publica edital para inscrições no Colégio Militar de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.22 de fevereiro de 2019Updated:22 de fevereiro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governo do Estado, por meio do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC) e da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), publicaram na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 22, o edital que estabelece normas para ingresso de estudantes nas turmas de 6º, 7º, 8º e 9º anos do Colégio Militar Estadual Dom Pedro II – unidade Cruzeiro do Sul.

A unidade vai funcionar no espaço ocupado anteriormente pela escola Anselmo Maia de Carvalho, localizada no Bairro Santa Terezinha. Os 193 alunos que já estudavam no local tiveram suas vagas asseguradas. Esta etapa vai disponibilizar 157 vagas, 66 delas para dependentes e militares e 91 para comunidade civil.

O processo seletivo se dará por meio de sorteio público. As inscrições dos dependentes de militares devem ser feitas nesta sexta-feira, 22. A comunidade civil deve procurar a instituição nos dias 25 e 26 de fevereiro. O responsável  deverá preencher a ficha de inscrição, apresentar cópia da certidão de nascimento ou RG do estudante e cópia da carteira de identidade funcional (para dependentes de militares).

O sorteio será realizado no próximo dia 27, às 8 horas. A divulgação da lista com os nomes dos sorteados ocorre no mesmo dia, às 15 horas. Serão sorteados mais dez inscrições por turma, que passarão a compor a lista oficial de espera.

Vagas disponibilizadas:

6º ano do Ensino Fundamental: 12 vagas;
7º ano do Ensino Fundamental: 23 vagas;
8º ano do Ensino Fundamental: 19 vagas;
9º ano do Ensino Fundamental: 37 vagas;

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.