Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Carnaval de Cruzeiro do Sul terá 79 vagas para empreendedores locais
  • Redução da gasolina ainda não tem efeito garantido nas bombas do Acre, diz sindicato
  • Casal é preso por receptação ao comprar celular roubado em boca de fumo na capital
  • Acusado de homicídio é preso na casa da influenciadora Iasmyne Sampaio na capital
  • Governo do Acre altera início do ano letivo de 2026 no ensino médio
  • Lote residual do IRPF libera R$ 776,8 mil para mais de 500 contribuintes no Acre
  • Jovem que teve testa tatuada com frase ‘eu sou ladrão e vacilão’ é preso após furtar unidade de saúde em Diadema
  • Idoso é preso no Acre por suspeita de crime sexual contra criança
  • Homem é preso por suspeita de atentado e tinha arsenal ilegal em casa, no Acre
  • Inep volta atrás e diz que não lançará aplicativo para emissão de diploma do ensino médio
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, janeiro 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Na capital, quatro pessoas são presas e mais de 17 kg de droga apreendidos na Cidade do Povo

Por Redação Juruá em Tempo.4 de fevereiro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil apreendeu no último domingo (3), 17 kg e meio de maconha, além de 55 trouxinhas de cocaína e ainda R$ 500,00 em dinheiro, além da prisão de quatro pessoas. A apreensão aconteceu na Cidade do Povo em residência na Quadra 19F.

Segundo informações da polícia, dois deles já estavam sendo investigados e após uma denúncia anônima de que os acusados teriam recebido uma grande quantidade de droga no último sábado (2), foram presos.

Diante da informação, o cerco para pegar os acusados teve início e os policias realizaram uma operação durante o sábado, e como não conseguiram capturar os suspeitos, voltaram no domingo e obtiveram êxito.

De acordo com a polícia, eles estavam na frente da casa, de campana,  quando um carro parou e um homem teria entrado na casa e saído com um saco na mão, feita a abordagem, foi encontrado com ele 12 kg de maconha. Francisco de Sousa Braga Neto recebeu voz de prisão junto com seu irmão, Raimundo Cristian Melo Braga, que estava no veículo.

Em seguida, os policias teriam entrado na casa e prenderam Maxcuel Antones Coellho e Bruno Silva dos Santos, que seriam donos da casa.

Lá, foi encontrada outra quantidade de droga, que totalizaram 17 kg e meio de maconha e mais 55 de trouxinha de cocaína que, segundo a polícia, seria levada para a cidade de Feijó. Os quatro acusado foram levados para a delegacia da Polícia Civil .

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.