Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Nosso site está de Cara Nova!

Por Redação Juruá em Tempo. 12/02/2019 17:37
Publicidade

Como nossos visitantes já devem ter notado, nosso site agora tem um novo layout. Com visual repaginado, mais clean e moderno, a mudança também permite uma navegação mais simples e intuitiva, com acesso fácil as notícias e informações de nossa região.

Publicidade

“O Juruá em Tempo tem uma grande preocupação em produzir uma comunicação efetiva junto ao seu público. O projeto do novo layout site está alinhado com este objetivo. A ideia, além de apresentar um bonito visual, era também organizar melhor as informações e facilitar a pesquisa do internauta”, disse o Diretor Geral, Paulo de Sá.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.