Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Carnaval de Cruzeiro do Sul terá 79 vagas para empreendedores locais
  • Redução da gasolina ainda não tem efeito garantido nas bombas do Acre, diz sindicato
  • Casal é preso por receptação ao comprar celular roubado em boca de fumo na capital
  • Acusado de homicídio é preso na casa da influenciadora Iasmyne Sampaio na capital
  • Governo do Acre altera início do ano letivo de 2026 no ensino médio
  • Lote residual do IRPF libera R$ 776,8 mil para mais de 500 contribuintes no Acre
  • Jovem que teve testa tatuada com frase ‘eu sou ladrão e vacilão’ é preso após furtar unidade de saúde em Diadema
  • Idoso é preso no Acre por suspeita de crime sexual contra criança
  • Homem é preso por suspeita de atentado e tinha arsenal ilegal em casa, no Acre
  • Inep volta atrás e diz que não lançará aplicativo para emissão de diploma do ensino médio
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, janeiro 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Pai de criança que morreu após ser atropelado diz que motorista foi ‘irresponsável’

Por Redação Juruá em Tempo.8 de fevereiro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Muito abalado, o pai do pequeno Arthur da Silva Freire, de 5 anos, que morreu no final da tarde de quinta-feira (7), após ser atropelado por uma caminhonete, disse que o motorista foi “irresponsável”.

A criança brincava na Rua Santa Catarina, no bairro Floresta, em Cruzeiro do Sul quando foi atropelada.

Durante o velório, o vendedor Hamilton Freire, de 24 anos, disse que Arthur era seu filho único e que não sabe como vai viver a partir de agora. Freire pediu Justiça e disse que o motorista do caminhão mentiu ao dizer que seu filho estava no meio da rua

“Eu estou pedindo Justiça num país onde não há. Meu filho estava na frente de casa brincando, vem a pessoa, um irresponsável, dá uma ré num carro cheio de material de trabalho. Como é que ele dá ré e não manda uma pessoa descer e olhar que tem uma criança. A rua não tem saída e é estreita. Meu filho estava sentado no meio-fio”, contou o pai.

O Pelotão de Trânsito do município informou que o veículo esmagou a criança quando o motorista dava ré. O garoto morreu no local, antes de receber ajuda médica. O motorista alegou que não viu a criança no momento do acidente.

Criança morreu no local do acidente após ser atropelado — Foto: Divulgação/Pelotão de Trânsito

Criança morreu no local do acidente após ser atropelado — Foto: Divulgação/Pelotão de Trânsito

Em desespero, o pai lamenta a morte do menino. “Está aí meu filho, o incentivo que eu tinha de trabalhar e ganhar o pão de cada dia. Agora como vai ser? Era meu filho único. Nós estamos hoje aqui para enterrar meu filho, na pior situação. A gente não tem dinheiro nem para enterrar nosso filho, estamos pedindo ajuda de um e de outro”, disse.

O comandante do Pelotão de Trânsito, tenente Antônio Silva de Lima, informou que a polícia levou o motorista para a delegacia. “A família estava um pouco fora de si e a guarnição levou o motorista”, afirmou.

Sobre o motorista ter ido para a delegacia, o pai reclamou. “Covarde. Saiu dizendo que estava com medo de ser linchado, mas tudo mentira dele, que não tem nenhum bandido não, só tem trabalhador e cidadão de bem. É fácil a pessoa sai do canto, mente e acabou”, disse.

Por Mazinho Rogério

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.