Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Carnaval de Cruzeiro do Sul terá 79 vagas para empreendedores locais
  • Redução da gasolina ainda não tem efeito garantido nas bombas do Acre, diz sindicato
  • Casal é preso por receptação ao comprar celular roubado em boca de fumo na capital
  • Acusado de homicídio é preso na casa da influenciadora Iasmyne Sampaio na capital
  • Governo do Acre altera início do ano letivo de 2026 no ensino médio
  • Lote residual do IRPF libera R$ 776,8 mil para mais de 500 contribuintes no Acre
  • Jovem que teve testa tatuada com frase ‘eu sou ladrão e vacilão’ é preso após furtar unidade de saúde em Diadema
  • Idoso é preso no Acre por suspeita de crime sexual contra criança
  • Homem é preso por suspeita de atentado e tinha arsenal ilegal em casa, no Acre
  • Inep volta atrás e diz que não lançará aplicativo para emissão de diploma do ensino médio
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, janeiro 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Recado para Gladson: “Não espere de nós a paz dos cemitérios”

Por Redação Juruá em Tempo.5 de fevereiro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) usou a Tribuna da Aleac para mandar um recado duro ao governador Gladson Cameli, presente na Sessão Solene de abertura dos trabalhos da Casa nesta terça-feira, 5. “Não espere de nós a paz dos cemitérios, governador”, disse o comunista.

O parlamentar da oposição afirmou em sua fala que o atual governo pode esperar o diálogo com a oposição, mas que os deputados do bloco não aceitarão “prato feito”, se referindo a Projetos dos Executivos que são aprovados na casa sem o devido debate. “Pode esperar diálogo da nossa parte. Só nao tera diálogo com prato feito. queremos ajudar. Vamos atrapalhar muito no que tivermos certeza do que não é bom para o nosso povo”, enfatizou.

Magalhães ainda ressaltou a euforia da nova equipe de governo, afirmando que “uns são tão eufóricos, que prometem soluções mágicas para problemas tão complexos” e afirma que conforme o tempo for passando, “o parafuso será apertado”.

O oposicionista aproveitou ainda para alfinetar a mensagem governamental, que segundo ele, não falou nada a respeito de operações de crédito. “Todo mundo que mexe com finanças públicas sabe do que eu falo. Tenho certeza, e não vai demorar muito, que o governo vai bater na nossa porta pra fazer empréstimo para fazer o investimento que o Acre precisa. Quero dizer que não vou me comportar aqui como parte de sua bancada que votou contra os empréstimos, no passado. Vamos votar no melhor para o Acre”, ressaltou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.