Ícone do site O Juruá Em Tempo

Segunda deve ser de tempo nublado e possibilidade de chuvas no Acre, prevê Sipam

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a semana começa com muitas nuvens carregadas por todo o Estado, principalmente no centro-oeste acreano. Nessa região, o dia será chuvoso e o céu nublado deve alternar entre períodos de encobertos. Nas demais áreas, podem ocorrer pancadas de chuvas com trovoadas entre a tarde e a noite.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 29°C.

Baixo Acre

Mínima de 23°C e máxima de 29°C são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 24°C e 30°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23º C e 28°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 29°C.

Sair da versão mobile