Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Vereador denuncia abandono de cemitério Municipal de Marechal Thaumaturgo

Por Redação Juruá em Tempo. 20/02/2019 09:53
Publicidade

O cemitério Municipal de Marechal Thaumaturgo, o único da cidade, encontra-se completamente abandonado. É o que conta o vereador Atilon Pinheiro, que constatou a situação após visitar o local durante um sepultamento.

Publicidade


O local está tomado por mato, que cresce até em cima dos túmulos, impedindo inclusive a passagem de pessoas entre um túmulo e outro.
Segundo o vereador, uma das sepulturas está com um buraco aberto onde é possível ver os restos mortais do cadáver.

Indignado com o abandono do local, o parlamentar fala que o descaso do poder público municipal fez com que o cemitério chegasse a uma situação deplorável.


“Está tudo abandonado. Uma tristeza só. Eu estava no velório, bati as fotos e ninguém consegue ver as pessoas de tanto mato. Está tudo tomado por mato. Essa foto da catacumba que tem um buraco estava todo mundo olhando, dá pra ver os ossos da pessoa”, relatou Pinheiro.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.