Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Vereador Marivaldo distribui duas toneladas de peixe a famílias carentes

Por Redação Juruá em Tempo.16 de fevereiro de 2019
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em ação de solidariedade, o vereador Marivaldo Figueiredo, distribuiu cerca de duas toneladas de peixe a famílias carentes do bairro da Várzea, Remanso, Olivença e Cobal. A doação aconteceu na manhã deste sábado (16) de forma igualitária, beneficiando centenas de famílias.

Emocionado, o vereador entregou pessoalmente os peixes e diz está feliz mais uma ação realizada. “Minha maior satisfação é levar alegria para o coração dessas pessoas, especialmente as que mais precisam”, disse Marivaldo.

O vereador lembrou ainda das família que por causa da enchente tiveram que deixar suas casas e se encontram no abrigo. “Nesta semana estive visitando o abrigo, montado no Ginasio Alailton Negreiros, onde encontram-se muitas crianças abrigadas em decorrência da cheia do Rio Juruá. Distribuímos centenas de brinquedos, cachorro quente, dentre outras ações. É o sorriso e a alegria daquelas pessoas que me dá o incentivo pra continuar lutando por um futuro melhor para todos”, concluiu o vereador.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.