Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Milagre e superação: Alicia recebe alta após superar prematuridade extrema e emociona família
  • MDB avança no governo e poderá indicar novo presidente do Ieptec
  • ExpoJuruá 2026: Energisa encerra participação reforçando o compromisso com a população do Vale do Juruá
  • OpenAI lança GPT-Live, novos modelos de voz com foco na fala simultânea
  • IA da Meta pode usar fotos públicas do Instagram para criar deepfakes
  • Dino afirma que Valdemar desviou R$ 119 milhões do orçamento secreto e pede bloqueio de bens
  • Douglas Souza oficializa união com o streamer Gabriel Campos em SP
  • VÍDEO: homem preso suspeito de abusar de cachorro: “Ele foi me alisar”
  • Detento é encontrado morte dentro de cela de Delegacia em Tefé, no AM
  • “A guerra não acabou”, afirma Netanyahu ao sinalizar prontidão para novos cenários
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Após mãe sofrer com bebê morto na barriga há 3 dias, Direção da Maternidade afirma que procedimento é normal

Por Redação Juruá em Tempo.30 de março de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Familiares da dona de casa Maria Claudete, que se encontra internada na Maternidade de Cruzeiro do Sul, denunciam a demora dos profissionais médicos em fazer a retirada do bebê que faleceu no útero da mãe na última terça-feira (26) e até ontem, sexta-feira (29) permanecia dentro da paciente.

Mesmo a paciente alegar sentir fortes dores, a direção da Maternidade emitiu nota dizendo que os procedimentos estão corretos e atendem recomendação do Ministério da Saúde para como proceder nesses casos. A ideia é que o feto seja retirado de modo natural. Para isso está sendo feitos uso de medicamentos profiláticos.

Nota da Direção:

A Direção Geral da maternidade de cruzeiro do Sul tem a tem a informar o seguinte da paciente Maria Claudete de Souza Ferreira, de 24 anos com aproximadamente 34 semanas de gestação: 

De acordo com a médica plantonista os procedimentos adotados estão de acordo com os protocolos médicos e recomendações do Ministério da Saúde e levando em consideração o histórico clínico das gestações anteriores da paciente/cliente. 

A médica plantonista informa que o procedimento está ocorrendo dentro da normalidade com a sua evolução normal visando o melhor atendimento a paciente, diminuindo os riscos, e para isso, está sendo utilizada terapia medicamentosa profilática para retirada Natural do feto. 

A paciente está sendo medicada preventivamente com antibióticos e anti-inflamatórios para prevenção de possíveis complicações, além do acompanhamento psicológico.

Mas que, em verificando-se sinais de risco para a paciente serão adotados procedimentos cirúrgicos para retirada do feto.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.