Ícone do site O Juruá Em Tempo

Ex-motorista de Gladson que foi nomeado para cargo com salário de R$ 16 mil diz ter capacidade para exercer a função

O ex-motorista do Governador do Acre, Gladson Cameli, assumiu no início de janeiro o cargo de diretor da Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (SEICT). Antônio Luciano de Oliveira, passou a receber o salário equivalente a R$ 15,9 mil, conforme dados do portal da transparência.

Diante da repercussão negativa da nomeação, ele se defende e, apesar de ter apenas o ensino médio, diz ser qualificado para a função. Ele disse ainda que o julgamento deve vir com o tempo, e, caso não faça um bom trabalho, podem ser feitas as cobranças.

“Sou um homem de confiança do governador. Esse cargo é de estrita confiança, que é de diretor. Não é porque sou motorista que não tenho capacidade de ser diretor. Tenho capacidade sim e vou honrar com o meu trabalho”, disse em entrevista a jornalista Alcinete Gadelha, do G1. 

Luciano ressaltou que o desempenho de suas funções depende de articulação e está trabalhando para desenvolver projetos, principalmente no interior do Acre.

O ex-motorista contou que trabalha com o governador desde quando Gladson foi eleito deputado federal e durante o mandato de senador.

Sair da versão mobile