Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Kassab diz que PSD definirá candidato até 15 de abril e não descarta ‘chapa puro sangue’
  • Lauana Prado reacende rumores de reconciliação ao comentar foto da ex-noiva: ‘Te amo’
  • Zé Felipe é flagrado em clima de intimidade com mulher misteriosa; saiba quem é
  • Saiba quem são os favoritos nas principais categorias do Grammy 2026
  • Atriz Catherine O’Hara, de ‘Esqueceram de Mim’, morre aos 71 anos
  • TCE vai investigar contrato de empresa de esposa de vice-prefeito de Mâncio Lima após polêmica sobre Carnaval
  • MPF Investiga destruição de construção irregular na Resex Chico Mendes
  • Foragido do FOC é recapturado pela DHPP após fuga por área de mata
  • Governo altera datas da ExpoAcre e da ExpoJuruá em 2026
  • Secretaria de Obras inaugura nova Sala da Ouvidoria em Cruzeiro do Sul, para atender a população com mais privacidade
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, janeiro 31
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Gladson entrega novas viaturas para o Iapen

Por Redação Juruá em Tempo.31 de março de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governador do Acre, Gladson Cameli, entregou na manhã deste domingo, 31, dez novas viaturas para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). O esforço só foi alcançado graças ao empenho da nova administração em recuperar a credibilidade do Estado junto aos fornecedores. 

“Os contratos do Iapen não eram pagos há mais de dois anos e isso é a prova da falta de gestão. No meu governo, a nossa principal prioridade está no planejamento para que situações como essa fiquem no passado e o que nós queremos é dar, cada vez mais, condições para fortalecer todo o Sistema de Segurança Pública do nosso estado”, afirmou o governador. 

Os modernos veículos serão utilizados para os serviços de escoltas dos detentos e no monitoramento dos apenados que estão no regime semiaberto por meio da utilização de tornozeleira eletrônica. 

Para o presidente do Iapen, Lucas Gomes, os investimentos no Sistema Penitenciário asseguram o compromisso da atual gestão em proporcionar melhores condições de trabalho aos agentes penitenciários. 

“A renovação da nossa frota é mais uma prova que o governo está empenhado em revolucionar o Sistema Prisional e com esses veículos novos, nossos agentes terão mais segurança e condições para desempenharem suas atividades no dia a dia”, frisou. 

Até o fim do primeiro semestre deste ano, investimentos na ordem de R$ 7 milhões serão efetivados no Iapen. Um deles diz respeito à entrega de um novo pavilhão no presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco. O prédio tem capacidade para receber 400 detentos e vai contar com recursos de alta tecnologia para o monitoramento dos reeducandos, como a utilização de câmeras em alta definição e cercas equipadas com sensores de movimento.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.