A crise de gestão do governo Gladson Cameli chegou à Comunicação. O jornalista Rogério Wenceslau, que exercia a função de porta-voz do Estado, mesmo o cargo tendo sido extinto na reforma administrativa, foi exonerado de sua função.
Em nota, Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) informou que o decreto de exoneração será publicado no Diário Oficial nesta segunda-feira, 18. “Informamos que a decisão foi tomada, mediante consenso acerca de reformulações necessárias no setor da Comunicação do Governo do Estado”, explicou a secretária da pasta, Silvania Pinheiro.
Rogério Wenceslau saiu da TV Gazeta para integrar a equipe do novo governo. Entretanto, o cargo de porta-voz foi extinto e mesmo respondendo publicamente pela função, o jornalista foi nomeado como diretor.
Segundo informações de bastidores, quem assume a função será a irmã do deputado federal Alan Rick, a jornalista Mirla Miranda.
Leia a Nota:
NOTA PÚBLICA
O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação, confirma o desligamento do jornalista Rogério Wenceslau da função de porta-voz do governo.
O decreto de exoneração será publicado no Diário Oficial do Estado, no início da próxima semana.
Informamos que a decisão foi tomada, mediante consenso acerca de reformulações necessárias no setor da Comunicação do Governo do Estado.
Reiteramos nosso respeito, ao mesmo tempo em que agradecemos a contribuição profissional do jornalista Rogério Wenceslau, ao Governo do Estado do Acre.
Silvania Pinheiro
Secretária de Estado de Comunicação

