25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Idoso capota carro e neta de 20 anos morre ao ser lançada para fora do veículo no AC

Por

- Publicidade -

Livaneia da Rocha, de 20 anos, morreu na tarde deste sábado (2) após ser lançada para fora do carro em um acidente na BR-364, no seringal Maracanã, sentido Cruzeiro do Sul. De acordo com a polícia, o carro em que ela estava capotou diversas vezes.

O veículo era conduzido por Raimundo Jesus, de 66 anos, que é avô da vítima. De acordo com a polícia, testemunhas informaram que ele estava embriagado e que estava ingerindo bebida alcoólica há três dias.

A mulher do idoso, Sebartiana da Silva, de 68 anos, também estava no carro e confirmou a versão de que o marido estava bebendo.

Ela e Jesus foram levados ao hospital de Tarauacá. Sebartiana teve lesões na cabeça e também no antebraço direito. O idoso teve que ser transferido para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, porque foi detectado traumatismo craniano.

O boletim da polícia aponta que o idoso perdeu o controle do carro e capotou diversas vezes. A neta foi lançada para fora do veículo e morreu ainda no local. Os dois foram socorridos por populares.

A mulher do motorista confirmou que ele bebia há três dias. A equipe médica que atendeu o homem também confirmou a embriaguez. Porém, segundo a PM, o teste de bafômetro não foi feito porque o idoso ficou inconsciente após a batida. Latas de cervejas também estavam espalhadas pelo carro, de acordo com a polícia.

G1

- Publicidade -
Copiar