Ícone do site O Juruá Em Tempo

Idoso capota carro e neta de 20 anos morre ao ser lançada para fora do veículo no AC

Livaneia da Rocha, de 20 anos, morreu na tarde deste sábado (2) após ser lançada para fora do carro em um acidente na BR-364, no seringal Maracanã, sentido Cruzeiro do Sul. De acordo com a polícia, o carro em que ela estava capotou diversas vezes.

O veículo era conduzido por Raimundo Jesus, de 66 anos, que é avô da vítima. De acordo com a polícia, testemunhas informaram que ele estava embriagado e que estava ingerindo bebida alcoólica há três dias.

A mulher do idoso, Sebartiana da Silva, de 68 anos, também estava no carro e confirmou a versão de que o marido estava bebendo.

Ela e Jesus foram levados ao hospital de Tarauacá. Sebartiana teve lesões na cabeça e também no antebraço direito. O idoso teve que ser transferido para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, porque foi detectado traumatismo craniano.

O boletim da polícia aponta que o idoso perdeu o controle do carro e capotou diversas vezes. A neta foi lançada para fora do veículo e morreu ainda no local. Os dois foram socorridos por populares.

A mulher do motorista confirmou que ele bebia há três dias. A equipe médica que atendeu o homem também confirmou a embriaguez. Porém, segundo a PM, o teste de bafômetro não foi feito porque o idoso ficou inconsciente após a batida. Latas de cervejas também estavam espalhadas pelo carro, de acordo com a polícia.

G1

Sair da versão mobile