Ícone do site O Juruá Em Tempo

Os comandantes militares estão em guerra no Acre: Rocha e Ulysses trocam farpas

Após entrevista do Coronel Ulysses, candidato a governador derrotado pelo PSL, o vice-governador Major Rocha disparou: “Além de ter sua carreira turbinada pelo PT, onde ocupou cargos que foram da ante sala de Jorge Viana até uma subsecretaria no governo Tião, também construiu sua vida empresarial sob as bençãos dos irmãos Viana”. 

Parece que os colegas de farda pela Polícia Militar não se suportam e nem estão seguindo a hierarquia militar. Mais antigo tem que ser respeito pelos mais novos. Em entrevista, o coronel afirmou que “não me dirigi a ele, mas se a carapuça serviu a ele, não posso fazer nada”. 

As críticas, segundo Ulysses, não foram direcionadas para Rocha e sim para o governador. Ainda fez piada com o fato de vários nomeados da atual gestão fazerem parte dos governos petistas: “Pelo que sei quem não consegue se livrar do PT pé eles, do governo. O povo votou para se livrar do PT mas quem continua nomeando petistas para o governo são eles”. 

Em outra entrevista para uma rádio do estado, o ex-candidato a governador fez duras críticas aos primeiros meses de governo de Gladson Cameli, afirmando até que ouviu pessoas estarem arrependidas de terem votado no candidato do PP. “Eu me envergonhariam de esbanjar uma reforma administrativa e não mostrar o resultado disso na prática”, afirmou Ulysses.

Sair da versão mobile