Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Após 22 dias internado, empresário baleado ao reagir a assalto recebe alta médica

Por Redação Juruá em Tempo. 01/04/2019 10:42
Publicidade

Depois de 22 dias internado no Hospital do Juruá, o empresário Nildo, da Info Alternativa, recebeu, nesta segunda-feira, 1, alta médica. A informação foi confirmada pelo seu irmão, o empresário José Cleonildo.

Publicidade

Nildo reagiu a um assalto em sua loja e levou um tiro no peito direito que atingiu o pulmão, o baço, o fígado e um rim. Ele passou por uma cirurgia e chegou a ficar vários dias na UTI do hospital em estado grave. O assalto ocorreu no dia 8 de março, no centro comercial de Cruzeiro do Sul.

“Ele acabou de receber alta e vai se recuperar em casa agora. A família agradece a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para sua recuperação. Agora é só questão de tempo para se recuperar melhor”, disso Cleonildo.

Os dois criminosos suspeitos de invadir a loja foram presos na mesma semana do crime. Um dele confessou que atirou no empresário e alegou que só teria efetuado o disparo, porque ele reagiu. Além deles, a polícia prendeu mais dois suspeitos de fazer parte do grupo que planejou o assalto.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.