25 C
Juruá
segunda-feira, maio 20, 2024

Bolsonaro defende ‘liberdade’ de seu filho em ataques a Mourão

Por

- Publicidade -

Jair Bolsonaro declarou que seu filho Carlos “tem liberdade para expor suas ideias”. A afirmação foi feita nesta quinta-feira (25), mesmo dizendo também que a polêmica com o vice-presidente é “página virada”.

Bolsonaro saiu mais uma vez em defesa do filho registrando que Carlos tem liberdade para expor suas ideias nas redes sociais.

Durante toda a semana, Carlos Bolsonaro fez seguidos ataques ao vice-presidente Hamilton Mourão, o que acrescentou à crise política do governo o ingrediente de uma crise militar.

Em reportagem na Folha de S.Paulo, o jornalista Gustavo Uribe informa que Bolsonaro promoveu um café da manhã com jornalistas na quinta-feira (25) e disse que pediu para colocar o conteúdo no canal oficial do presidente no YouTube.

“Eu pedi autorização para eles [jornalistas] e eles concordaram que podemos publicá-lo. Nós estamos acertando aqui com o Carlos, que tem o canal nosso no YouTube, para publicar isso aí”, disse.

O filho do presidente coordena, desde a campanha eleitoral, os perfis pessoais de Bolsonaro nas redes sociais, assinala a reportagem.

- Publicidade -
Copiar