Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Kassab diz que PSD definirá candidato até 15 de abril e não descarta ‘chapa puro sangue’
  • Lauana Prado reacende rumores de reconciliação ao comentar foto da ex-noiva: ‘Te amo’
  • Zé Felipe é flagrado em clima de intimidade com mulher misteriosa; saiba quem é
  • Saiba quem são os favoritos nas principais categorias do Grammy 2026
  • Atriz Catherine O’Hara, de ‘Esqueceram de Mim’, morre aos 71 anos
  • TCE vai investigar contrato de empresa de esposa de vice-prefeito de Mâncio Lima após polêmica sobre Carnaval
  • MPF Investiga destruição de construção irregular na Resex Chico Mendes
  • Foragido do FOC é recapturado pela DHPP após fuga por área de mata
  • Governo altera datas da ExpoAcre e da ExpoJuruá em 2026
  • Secretaria de Obras inaugura nova Sala da Ouvidoria em Cruzeiro do Sul, para atender a população com mais privacidade
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, janeiro 31
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Clodoaldo Rodrigues promove 1º Encontro de Vereadores do Vale do Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.10 de abril de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul realiza o 1º Encontro de Vereadores do Vale do Juruá nesta quarta-feira, 10. A iniciativa é do presidente da Casa, o vereador Clodoaldo Rodrigues, que atualmente é o prefeito em exercício.

O objetivo do encontro que reuniu vereadores de cinco municípios do Juruá é tratar sobre melhorias no atendimento da Defensoria Pública de Cruzeiro do Sul, onde atualmente, apenas um defensor público atende toda a comunidade do Juruá.

“A ideia é estreitar a relação entre a Associação de Defensores Públicos do Acre e as Câmaras do Vale Juruá. Nós discutimos os problemas que as populações dos municípios enfrentam, assim como os problemas que a defensoria enfrenta. Cruzeiro do Sul tem uma defensora pública, o que é insuficiente para a população”, disse Rodrigues.

O prefeito em exercício recorda que o município já contou com o serviço de cinco defensores públicos, número defasado com o tempo. “Ás vezes passamos a noite em frente à defensoria e á tem pessoas aguardando para pegar uma ficha de atendimento pela manhã”.

O vereador de Porto Valter, Rosildo Cassiano, destacou a importância do encontro para a população da cidade.

“Nós moramos em um município de difícil acesso e qualquer problema que a população tem eles procuram a câmara de vereadores. Inclusive, chegam a culpar os vereadores pela falta desse serviço público. Por isso, nós, como representantes do povo, viemos debater esse assunto”.

 

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.