Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Com crescimento de 20,9%, exportações acreanas atingem US$ 8,14 milhões
  • Mulher é encontrada sem vida dentro de residência em município no interior do Acre
  • Vale do Juruá registra mais de 250 prisões por mandados judiciais em 2025
  • Dois são presos por extorsão e esquema de arrecadação criminosa no Acre
  • Aposta de Rio Branco acerta quina da Mega-Sena e leva prêmio
  • Karoline Lima e Léo Pereira terminam o namoro outra vez: “Escolha consciente”
  • VÍDEO: fisiculturista rompe tendão durante treino com 400 kg em academia
  • VÍDEOS: homem leva choque ao tentar ligação clandestina em poste
  • Vídeo de Maria Flor deitada em ensaio da Grande Rio viraliza nas redes
  • CENA FORTE: vídeo registra motociclista ‘prensado’ entre ônibus e caminhão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, janeiro 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Cruzeiro do Sul

Ilderlei Cordeiro vistoria obras do Mercado Joãozinho Melo

Por Redação Juruá em Tempo.2 de abril de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

As obras de revitalização do Mercado Joãozinho Melo, em Cruzeiro do Sul, seguem a todo vapor. Nesta terça-feira, 2, o prefeito Ilderlei Cordeiro foi pessoalmente conferir os trabalhos de reforma e readequação do espaço, previsto para ser inaugurado em meados de maio.

O mercado gera emprego e renda para inúmeros empreendimentos familiares da região. Com o intuito de facilitar a gestão e atendendo a demanda da comunidade, a Prefeitura, por meio de uma parceria público-privada, vai terceirizar a administração do espaço que, atualmente é gerido pela Associação Galeria Joãozinho Melo.

“O Mercado Joãozinho Melo é histórico, é um dos nossos primeiros empreendimento. A obra trouxe vida a esse espaço que, após a reforma, vai ganhar ainda um estacionamento ao lado da Ponte da União e uma Passarela, viabilizando o acesso dos moradores do Miritizal e Lagoa”, salientou o prefeito.

A proposta de terceirização do empreendimento partiu dos próprios comerciantes. “A gente tem tido dificuldade na administração, pois alguns associados pagam as taxas e outros, não. Por isso, procuramos o prefeito para que ele terceirizasse a gestão, bem como já ocorre em outros mercados de Cruzeiro”, explicou o presidente da associação, Manoel Correia de Melo.

Ainda segundo Manoel Correia, a obra gera cidadania. “Antes, o Beco do Mercado era frequentado por gente perigosa. Com a reforma, a gente tem gosto e segurança de andar por aqui. Essa melhoria na estrutura do mercado é boa para os comerciantes e para a população”, frisou.

No local foram construídos oito novos boxes comerciais, jardim, canteiros, calçada, piso de alta resistência e teve a iluminação readequada.

Assessoria.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.