O Juruá Em Tempo

Prefeito Ordean Silva garante água potável para comunidade de Foz do Lagoinha

O prefeito de Guajará (AM) entrega, na próxima segunda-feira-feira, 29, uma unidade da Solução Simplificada de Abastecimento de Água por Zeólita (Salta-z) para a comunidade de Foz do Lagoinha. A iniciativa faz parte de uma ação do Governo do Amazonas, em parceria com as prefeituras.

Com o novo equipamento, todas as famílias da comunidade serão atendidas com água potável de qualidade.

“É um equipamento que transforma a água do rio em uma água potável. Além disso, também será montada uma estrutura com uma caixa de 5 mil litros”, explica o coordenador de Defesa Civil, Nelcemir da Silva Julião.

O coordenador destaca o esforço do prefeito e de seu vice, Adaildo Silva, para realizar ações que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população ribeirinha da cidade.

“Podemos ver a felicidade da população ao receber o prefeito, a forma que ele é tratado tanto nosso prefeito quanto nosso vice-prefeito. Essa gestão do prefeito Ordean já é a gestão que mais beneficiou a população ribeirinha em todas as áreas desde a Defesa Civil até Saúde. Beneficiar essas famílias dessa forma deixa a gente muito feliz, sabemos que nunca teve no Município de Guajará algo desse tipo”, ressalta.

Em breve, serão entregues outras unidades de Salta-z em comunidades de Guajará.

Sair da versão mobile