Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo e TRE iniciam cadastramento biométrico de eleitores

Por Redação Juruá em Tempo. 03/04/2019 16:45 Atualizado em 03/04/2019 18:04
Publicidade

Cumprindo o que prevê a nova legislação, a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo e Tribunal Regional Eleitoral (TER) dará início no dia 8 deste mês, ao cadastramento biométrico dos eleitores no município.

Publicidade

“Quem não realizar essa atuação pode ter várias complicações. Por isso, estamos viabilizando o serviço de cadastramento biométrico, inclusive, nas comunidades rurais do nosso município”, frisou o prefeito Isaac Piyãko.

Todos os eleitores devem realizar o procedimento. A Prefeitura está realizando um levantamento para realizar o cadastramento na Foz do Breu, Vila Restauração, Comunidade Apiwtxa, Novo Horizonte, Triunfo e no Médio Juruá.

De acordo com o TER, em Marechal Thaumaturgo, sete mil eleitores estão previstos para fazer a biometria. “Nós temos nove mil eleitores, desses, apenas dois mil já realizaram o cadastramento, que obrigatório a todos”, salientou Piyãko.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.