O vice-prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado, visitou nesta quinta-feira, 18, algumas obras que estão sendo feitas em escolas públicas da cidade. É o caso da Escola Antônio Pedro Rodrigues, que estava há mais de quatro anos sem manutenção na estrutura.
Segundo a diretora da escola, Liliane dos Santos, a reforma proporcionará melhorias tanto para professores e gestores como para os alunos.
Ela recorda que até a escada do local estava inutilizável e agradece o trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura.
”Estávamos praticamente sem estrutura. A escola estava em péssimas condições, buracos nas salas, a escada não dava nem pra subir, apenas dois banheiros funcionando. Agora podemos contar com um espaço mais adequado para atender nossos alunos”.
O vice-prefeito, por sua vez, destaca que a gestão é a que mais contribuiu com o avanço do município, sobretudo na área de infraestrutura.
“Nesse mandato tenho tido uma participação efetiva e desenvolvendo na medida do possível, fazendo uma gestão para a população. Tem muitas obras acontecendo nesse momento, inclusive em postos de saúde”.
Furtado acrescenta ainda que além de melhorar a infraestrutura da cidade, as obras geram emprego e renda para os moradores da região.
“Essa é uma forma de contribuir para que as pessoas que não tem um emprego direto, possam estar comprando as coisas do dia a dia”.

