Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Vídeo: Gestão de Ilderlei Cordeiro é referência para outras prefeituras do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.25 de abril de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Para enfrentar a crise econômica que o país atravessa, as prefeituras precisam de gestores arrojados. A administração do prefeito Ilderlei Cordeiro, em Cruzeiro do Sul, tem se destacado em meio a esse cenário.

Assista a entrevista:

A iniciativa da Prefeitura de Cruzeiro do Sul em investir numa tecnologia mais resistente para pavimentar as ruas da cidade está sendo estudada pela a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, que avalia utilizar a mesma técnica na capital.

“Achamos uma tecnologia que está solucionando as demandas de pavimentação das nossas ruas e eu não tenho dúvidas de que até o final da nossa gestão, iremos recapear o maior número de vias em Cruzeiro. Dependo muito da ajuda do nosso governador Gladson Cameli para triplicar o planejado”, destaca Ilderlei.

O município juruaense é o primeiro do Acre a investir em micro revestimento asfáltico. A maior parte dos insumos necessários, como o cimento, por exemplo, são produzidos na região. Além de ser mais resistente, a nova tecnologia garante uma economia de 40% de recursos e maior durabilidade nos serviços de tapa-buraco e recapeamento das ruas.

Nesta quarta-feira, 24, dois engenheiros da Prefeitura de Rio Branco estão acompanhando as obras em Cruzeiro para conhecer a técnica adota pela gestão.  “Agradeço a confiança e respeito da prefeita Socorro Neri. Vale salientar que ela não mandou uma equipe aqui para aprender a tapar buraco, mas para conhecer uma tecnologia mais resistente e com menor custo”, endossou Ilderlei.

No início de maio, Ilderlei Cordeiro recebe todos os prefeitos acreanos para a reunião da Associação de Municípios do Acre (AMAC), promovida em Cruzeiro. Na ocasião, os gestores terão acesso às técnicas do micro revestimento asfáltico.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.