Rio Branco, Acre, 25 de outubro de 2020

Postos de combustíveis do Acre serão investigados pelo Ministério Público

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Não é de hoje que a qualidade e o preço do combustível comercializado no Acre são alvos de críticas, sobretudo por parte dos consumidores. Os constantes aumentos devido à política de reajuste da Petrobras não vêm agradando os acreanos, que pagam o combustível mais caro do Brasil.

Durante audiência pública sobre os aumentos do combustível nesta quarta-feira, 8, a promotora de Justiça Alessandra Marques afirmou que o Ministério Público do Acre dará início a uma operação nos postos de combustíveis.

O objetivo é investigar práticas ilegais cometidas nos estabelecimentos com relação a problemas como combustível adulterado e falhas na distribuição de gasolina.“Estamos trabalhando na investigação de vários postos da cidade, especificamente, com relação aos serviços”, declarou.

A promotora destacou ainda a importância da audiência pública para garantir os diretos da sociedade em geral. “Nós ouvimos as reclamações, apontamos soluções e, ao mesmo tempo, informamos o que é possível ou não ser feito”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.