Rio Branco, Acre, 1 de outubro de 2020

Mara Rocha participa de reunião da Bancada feminina com Bolsonaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Mara Rocha participou na manhã desta quinta-feira (30) de reunião da Bancada Feminina com o presidente da República, Jair Bolsonaro e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

Na ocasião as parlamentares apresentaram várias reivindicações, com ênfase no combate à violência aos grupos mais vulneráveis e o pedido de atualização da lei de adoção.

Ao sair da reunião, a Deputada Mara Rocha, fez questão de destacar o sucesso da reunião. “É extremamente importante perceber a disposição de diálogo do Presidente, recebendo as bancadas temáticas. Hoje a nossa pauta girou em torno da luta contra a violência, o feminicídio e a pedofilia”, afirmou.

A parlamentar acreana destacou a presença do presidente do STF, Ministro Dias Toffoli. “A presença do Presidente do Supremo Tribunal Federal possibilitou um diálogo sobre o projeto de lei que busca incentivar a adoção tardia, que é aquela que abrange crianças acima de 5 anos de idade”.

Além da bancada feminina e do Ministro Toffoli, também participaram da reunião o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno e a líder do governo na Câmara, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP).

Da Assessoria

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.