Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Após cobrança abusiva, Prefeitura de Guajará exige correção da taxa de iluminação pública

Por Redação Juruá em Tempo. 17/05/2019 13:42
Publicidade

A Prefeitura de Guajará, por meio do Departamento de Tributos, Fiscalização e Arrecadação, solicitou nesta sexta-feira, 17, via ofício que a empresa Amazonas Distribuidora de Energia corrija o valor cobrado pela iluminação pública.

Publicidade

Segundo denúncia de moradores, a empresa tem cobrado um valor que não corresponde ao definido pela Lei Municipal n˚ 128/2012 Art 4˚.

“Estamos mandando um ofício para que eles analisem a porcentagem que está sendo cobrada por que o valor está abusivo”, afirma o prefeito Ordean Silva.

Conforme o documento, a distribuidora de energia tem o prazo de 15 dias para regularizar a taxa de iluminação pública.

Publicidade

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.