22.3 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Conheça a história de superação do João do Ovo

Por

- Publicidade -

João Edcarlos Costa da Silva de 44 anos, cruzeirense, descendente de uma família de pescador.

Filho de Maria do Carmo Faustino da Costa e do senhor Carlos Casimiro da Silva , Sr. João do Ovo sempre teve um espírito empreendedor. Quando criança, não media esforços para ajudar sua família. Passaram-se alguns anos e aos 26 anos já havia adquirido muitas experiências, sua fase de garoto já tinha passado e quem era um garoto antes, tinha se tornando um homem ainda mais responsável.

A partir daí foi o período onde ele já não era mas pescador, porém deu sequência trabalhando em uma granja, onde tinha o cargo de funcionário. Passou-se o tempo e o dono dessa granja decidiu mudar de cidade e foi quando João teve a ideia de comprar o empreendimento. O problema era a falta de capital e ele precisou da ajuda de sua esposa, na qual tinha muito pouco, mas tudo que teve investiu.

Quando o empreendimento começou a dar certo, foi motivo de alegria e vitória, portanto assim como houve momentos felizes, tiveram os tristes também. Aproximadamente por duas vezes, dentro de 10 anos, a granja teve várias quedas financeiras, mas todas as vezes ele conseguiu se reerguer. O último relato de superação, ele relata no vídeo a seguir.

- Publicidade -
Copiar