Início / Versão completa
Cruzeiro do Sul

Conheça a história de superação do João do Ovo

Por Redação Juruá em Tempo. 30/05/2019 13:08 Atualizado em 30/05/2019 13:35
Publicidade

João Edcarlos Costa da Silva de 44 anos, cruzeirense, descendente de uma família de pescador.

Publicidade

Filho de Maria do Carmo Faustino da Costa e do senhor Carlos Casimiro da Silva , Sr. João do Ovo sempre teve um espírito empreendedor. Quando criança, não media esforços para ajudar sua família. Passaram-se alguns anos e aos 26 anos já havia adquirido muitas experiências, sua fase de garoto já tinha passado e quem era um garoto antes, tinha se tornando um homem ainda mais responsável.

A partir daí foi o período onde ele já não era mas pescador, porém deu sequência trabalhando em uma granja, onde tinha o cargo de funcionário. Passou-se o tempo e o dono dessa granja decidiu mudar de cidade e foi quando João teve a ideia de comprar o empreendimento. O problema era a falta de capital e ele precisou da ajuda de sua esposa, na qual tinha muito pouco, mas tudo que teve investiu.

Quando o empreendimento começou a dar certo, foi motivo de alegria e vitória, portanto assim como houve momentos felizes, tiveram os tristes também. Aproximadamente por duas vezes, dentro de 10 anos, a granja teve várias quedas financeiras, mas todas as vezes ele conseguiu se reerguer. O último relato de superação, ele relata no vídeo a seguir.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.