Rio Branco, Acre, 25 de janeiro de 2021

Daniel Alves condena agressão de Neymar: “É um moleque”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na última semana, o jogador Neymar acabou se envolvendo em uma confusão ao bater em um torcedor depois de ser provocado por sua derrota no jogo do PSG pela a Copa da França. Agora, Daniel Alves, colega de trabalho do atleta decidiu comentar sobre o assunto.

Em entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, Daniel disse que entendia a atitude tomada por Neymar, afinal ele também havia ficado muito triste com a perda, porém, condenava o que o jogador de futebol fez. Acredito que é um momento bastante delicado. Tínhamos perdido o título e ele estava de cabeça quente. Foi uma reação, acredito que não acertada naquele momento.” disse ele.

Daniel Alves também disse que a situação ficará como aprendizado: “Não se pode instigar esse tipo de coisa. Tem que ter um pouco mais de controle. Acredito que são aprendizados que a vida vai te dando. Você tem que errar para melhorar. Não de tal forma, mas esse erro vai fazer com que ele possa refletir um pouco.”, analisou.

Por fim, o colega de Neymar falou um pouco sobre o temperamento do jogador na vida e do convívio entre eles dois“O Ney é um moleque excepcional, mas em certos momentos um pouco esquentado”, finalizou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.