23.5 C
Juruá
segunda-feira, abril 29, 2024

É HOJE: ‘Vingadores: Ultimato’ estréia no Cine Romeu em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A ESPERA ACABOU! ‘Vingadores: Ultimato’ chega nesta quinta-feira, 9, ao Cine Romeu em Cruzeiro do Sul. A busca pelo filme foi ‘insana’, já que a venda de ingressos esgotou-se horas depois de serem iniciadas. O filme, que é sucesso de público mundialmente, deve ser sucesso de público também na cidade.

A sessão terá inicio a partir das 19 horas. O filme ainda não tem previsão para sair de cartaz, ou seja, aqueles que não conseguiram ingresso para sessão de hoje, poderão procurar o cinema e adquirir nos dias restantes a exibição.

‘Vingadores: Ultimato’ chegou a marca de US$ 652,9 milhões e se tornou a sexta maior bilheteria da história dos EUA. O longa ultrapassou Jurassic World, que fez US$ 652 milhões.

A Sinopse? 

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Por Richard Silva, para a Coluna Social Popular na Rede.

- Publicidade -
Copiar