Em desabafo nas redes sociais, Gabriela Câmara, filha da ex-deputada federal e presidente do PR, Antônia Lúcia, acusa o governador Gladson Cameli de traição ao seu grupo político. Segundo a jovem, nas eleições, Gladson havia prometido espaço ao partido dentro do governo e apoio, até mesmo, para a Rádio Boas Novas.
“Eu, GABRIELA C MARA fui testemunha de ter visto o então candidato Gladson Cameli, em várias reuniões na sede estadual do PR junto ao nosso grupo político, afirmar com convicção que o partido ajudaria na eleição e faria parte do seu governo, garantindo categoricamente que o partido teria o espaço que deve ser destinado aqueles que ajudaram nas batalhas”, escreveu.

Segundo ela, o governador iria ajudar também a manter a Rádio Boas Novas, que é comandada por Antônia Lúcia. “Na eleição, na época de fartas promessas, Gladson Cameli, prometeu ajudar a Boas Novas e o GRUPO através de apoios legítimos e legais, prometeu proteger as ondas sonoras da 107,9 FM em reunião com muitos líderes evangélicos, temos tudo registrado por fotos e vídeos, porém TAMBÉM NÃO CUMPRIU”.
A liderança religiosa afirmou ainda que não há defeito pior do que não cumprir a palavra: “No homem, então, é detestável, é, no mínimo, covarde. Pobre de espírito. Mesquinho. Ingrato”.
Veja a postagem completa: